17 de jul. de 2012

Best and Worst: Comic-Con 2012

Olá! Hoje eu estou inaugurando mais uma tag: Best and Worst. Aqui eu vou mostrar pra vocês os melhores e piores looks de acordo com o meu ponto de vista.

Para começar, eu escolhi o Comic-Con, um evento que aconteceu recentemente, e que reúne todos os anos, em várias partes do mundo, amantes de revistas em quadrinhos, anime, mangá, fantasia, ficção científica e muitos outros. Normalmente as pessoas vão fantasiadas. Lá você iria encontrar várias celebridades, principalmente as das séries Vampire Diaries e Once Upon a Time, e da saga Crepúsculo.

     Best looks      




Falando um pouco dos looks que eu mais amei... A Nina Dobrev estava de arrasar! Ela usou dois vestidos tubinhos maravilhosos. O segundo com estampa étnica vem com tudo agora, podem apostar. O  Colton Haynes, acertou na combinação de cores e o Zach Roerig conquistou a todas com esse estilo nerd super fofo! Eu já amava a Meghan Ory na série Once Upon a Time, e agora observando seu estilo fora das telinhas, estou ainda mais apaixonada. Camiseta branca de golinha e short preto, ''básico'', mas muito lindo!

   Worst looks   



Os três primeiros looks, da Jenna Ushkowitz e da Kerry Washington ficaram lindos nas modelos dos editoriais, mas não combinaram com elas. A Giniffer Goodwin é linda de Branca de Neve, mas não gostei dela nesses vestidos super exagerados. Já o da Milla Jovovich ficou com ar de desleixado, não gostei.

E pra vocês? Qual foi o melhor e o pior look?


Beijo!

6 comentários:

  1. Não gostei do quarto e dos 3 ultimos (:
    beeeijos seguindo
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do antepenúltimo...úi...
    Mas gostei de seu espaço, muito fofo!
    Seguindo

    Grande beijo

    Isa
    www.estilisa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótima tag, gostei muito.
    Tem post novo.
    Espero sua visita.
    http://construtordepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só não gostei dos ultimos 4 looks.
    Deixei um 'presentinho' para seu blog: http://oiflordeliz.blogspot.com.br/2012/07/mega-post-selinhos-d.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu já disse uma vez e digo de novo, namorar o Ian Somerhalder fez muito bem a Nina Dobrev!
    E eu não achei o look vermelho da Giniffer Goodwin um dos piores não, mas o amarelo, over!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quantos looks lindos!
    Já estou seguindo o blog, vem seguir também!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir