6 de jul. de 2012

#olhaosom SCRACHO

Me desculpem a sinestesia, mas é assim que vai se chamar a nova tag do blog. Aqui eu vou mostrar as bandas que eu curto, as músicas que tou escutando, os artistas que estão mandando bem... Enfim, tudo relacionado a música.


Nada mais justo do que no primeiro post com essa tag eu falar da banda que eu mais amo, que me faz refletir e viajar pra caramba com suas músicas, e que em cada letra eu consigo associar algo da minha vida. Pra mim a melhor banda do mundo!



Vou deixar de lado opiniões ''googleadas'' e expor as minhas próprias. Acompanho a banda faz tempo e tenho paixão suficiente pra falar sobre ela com o meu coração minhas próprias palavras.

   Eu e a banda   

Bom, eu a conheci em 2008 enquanto assistia MTV, e passou o clipe da música ''Divina comédia''.  Foi amor a primeira vista, gente! Corri pra internet e fui logo procurar mais sobre a banda. Escutei outras músicas e desde então as músicas de Scracho se tornaram parte da minha vida, sem exagero. Sou daquelas que tem uma pastinha no computador com TODAS as músicas dentro, aperto o ''tocar todas as músicas'' e passo o dia inteiro escutando. Até quem não escuta ''diretamente'' acaba aprendendo as letras hahaha Até meus pais sabem cantar pelo menos umas 5 músicas. Quem me conhece sabe a importância e o amor que eu sinto pela banda.

Mas vamos ao que interessa...

 A banda 

A banda se formou em 2006 e atualmente é composta por três integrantes, Diego (vocal e guitarra), Débora - Dedé (bateria) e o Caio (baixo), mas quando eu comecei a escutar, a banda contava com a presença do Gabriel (guitarra).  O estilo musical é pop rock com um pouco de reggae (AMO!).




(que não está mais na banda :/)

   Mais fotos   



(formação da banda atualmente)

    Clipes    

Só o meu TOP 3 hahaha


(Divina comédia)
(Quase de manhã)
(Som sincero)
   Mais   
Baixe o álbum ''Mundo a descobrir'': http://www.facebook.com/scrachooficial/app_350517584999982   
E ai, vocês já conheciam a banda? O que acham dela? Se não conheciam, escutem alguma música, não vai se arrepender hahahaha =D
Espero que tenham gostado da nova tag.
Beijos ;**

Um comentário:

  1. Oi linda,
    Já estou por aqui fazendo uma visitinha ao seu blog e estou curtindo e seguindo.
    Passa lá no meu cantinho, vou amar sua visitinha Bjos

    http://sempreglamm.blogspot.com.br/2012/07/voces-ja-conhecem-o-olloclip.html

    ResponderExcluir